A Mnet lançará a versão masculina de “Queendom”

400

A guerra de retorno da Mnet: Queendom, que foi ao ar em agosto do ano passado, está de volta, só que desta vez com a versão masculina, ao qual deu o nome de ‘Kingdom‘.

De acordo com algumas informações da Naver, a Mnet confirmou recentemente a produção de ‘Kingdom‘, segunda temporada de ‘Queendom’, e está criando uma equipe.

‘Queendom’ foi uma jornada de 10 semanas com Mamamu, Oh My Girl, Lovelyz, AOA, (Women) children, Park Bom e outros. Em particular, o ‘Queendom’ foi bem recebido por quebrar a imagem padronizada de cada grupo de garotas e fornecer um local para mostrar conceitos não mostrados ao público.

A classificação do público não excedeu 1%, mas os vídeos de bastidores, como o ‘You’re Year’ da AOA, ‘Fire’ da Girl ‘e’ Destiny ‘de Oh My Girl registrou muitos visualizações e ultrapassaram 10 milhões de visualizações no YouTube.

A atenção de muitos espectadores estão concentradas na produção de ‘Queendom 2’ ou ‘Kingdom‘. Jo Wook-hyung, diretor que dirigiu ‘Queendom’, também expressou sua intenção de produzir ‘Kingdom‘, e as expectativas do palco a serem mostradas em ‘Kingdom‘ já são altas.

Por outro lado, a Mnet disse: “Está na fase de revisão da produção e não há decisão específica sobre a organização“.

 

Cr: Naver
Direitos autorais Copyright Sports Seoul & sportsseoul.com