Lee Dong Wook fala sobre as polêmicas de manipulação do “Produce X 101”

341
Lee Dong Wook compartilha seus pensamentos sobre a manipulação do “Produce X 101”

Lee Dong Wook participou de uma conferência de imprensa para o seu próximo programa de entrevistas da SBS,  “Because I Want to Talk”, e respondeu a algumas perguntas.

No início desse ano, “Produce X 101” da Mnet, virou alvo de escândalos envolvendo a manipulação de  de votos após sua conclusão. No mês passado, 10 pessoas envolvidas com o “Produce X 101”, incluindo diretores de produção como Ahn Joon Young e o vice-presidente da Starship Entertainment, “Kim”, foram investigados por suspeitas de manipular os resultados do programa.

Questionado sobre os acontecimentos Lee Dong Wook respondeu: “Eu vou responder [à pergunta]. Não é algo que eu deveria estar falando aqui, mas vou responder. Embora haja várias controvérsias e a situação não seja favorável, não consigo parar de realizar meu próprio trabalho. Mas isso não significa que estou me separando do show. Eu pessoalmente entrei em contato com eles e compartilhei minha opinião com eles também. Não vou falar sobre isso em detalhes, mas acho que é lamentável que as coisas tenham acontecido dessa maneira. ”

 “Because I Want to Talk” de Lee Dong Wook, estréia no dia 4 de dezembro às 22:00 KST.