MOMOLAND anuncia a saída de duas integrantes do grupo

1018

Taeha e Yeonwoo do MOMOLAND, deixaram oficialmente o grupo.

MOMOLAND anuncia a saída de Taeha e Yeonwoo do grupo
Crédito da foto: Xportsnews

Em 29 de novembro, a MLD Entertainment divulgou a seguinte declaração para os fãs do grupo, em coreano e inglês:

Olá, aqui é a MLD Entertainment.

Gostaríamos de fazer uma declaração sobre nossas artistas do MOMOLAND, que são reorganizados como um grupo de seis membros.

Taeha e Yeonwoo, que estiveram no MOMOLAND como parte da equipe, estão prestes a começar de novo deixando a equipe hoje.

Taeha e Yeonwoo pensam profundamente sobre sua carreira há muito tempo e, após terem tempo suficiente para pensar, tiveram muita conversa com a empresa.

Antes de tudo, após cuidadosa consideração e respeitando sua própria opinião como prioridade, Taeha fará um novo começo em um novo local, com seu contrato exclusivo rescindido. Assim, a empresa apoiará e incentivará totalmente seu novo começo, tanto quanto possível.

Embora Yeonwoo tenha um profundo afeto por suas atividades no MOMOLAND, ela decidiu que continuar com as atividades de atriz seria muito cansativo para sua equipe e para ela mesma, para deixar a equipe e se concentrar em sua carreira como atriz [sob a MLD Entertainment] .

Por fim, em relação a Daisy, como ainda estamos em uma discussão mútua, informaremos vocês assim que chegarmos a um acordo.

Essa decisão foi tomada com cuidado após muita conversa e discussão entre os artistas e a empresa; portanto, gostaríamos de solicitar que vocês evitem fazer especulações desnecessárias e causar mal-entendidos.

Gostaríamos de pedir a vocês um caloroso incentivo e apoio a todos os membros que seguirão seu novo caminho a partir de agora.

De executivos e funcionários da MLD Entertainment.”

Leia também: Jun do U-KISS confirmado em novo drama

Leia também: Mais uma cantora Coreana encontrada morta

Leia também: Hani do EXID vai estrear na MBC em janeiro

 

Fonte ( 1 )